Reflexão: vai e volta
Vai e volta porque o chamado divino não é uma desculpa para a negligência familiar, mas um exercício do sacerdócio dentro e fora de casa. “Então, deixou ele os bois, e correu após Elias, e disse: Deixa-me beijar a meu pai e a minha mãe e, então, te seguirei. E ele lhe disse: Vai e […]
Reflexão: vai e volta Read More »


